sábado, 6 de agosto de 2011

Criar sapatos não é fácil, para Victoria Spruce inspiração não é barreira para sucesso!

Victoria Spruce é uma designer de sapatos recém formada pelo Royal College of Art. O uso de tecnologia atual e das técnicas tradicionais teve como resultado um vívido contraste entre o tradicional e o novo, o hard e o soft, o matte e o brilho. Super arquitetônicos são “sapatos-esculturas".  








Sapatos absurdos viram obras de arte!


Cada vez mais se estreitam os laços entre a arte e a moda. Estamos falando de mais um designer israelense Kobi Levi, que cunhou a expressão ‘calçados artísticos’ para denominar sua arte. Que na maioria só servem para serem apreciados.

 











Interessante: O sapato 5 em 1 também criado por designer Israelense, Daniele Bekerman.

O “Ze o Ze” é um sapato ideal para quem deseja ter muitas opções de estilos em apenas um par. Como os saltos são bem diferentes do restante do sapato você pode usar o mesmo sapato todos os dias e ninguém vai perceber, um dia você usa como sapatilha, no outro o sapato no estilo Mary Jane, assim você ficará linda e fashion todos os dias com apenas um par de sapatos multi-uso!



O slogan da designer israelense Sharon Golan é "Um sapato diferente a cada dia"

Esta estudante de design da Bezalel Academy of Art and Design, em Israel, criou uns sapatos que são compostos de quatro partes separadas de plástico, que são ajustadas ao pé com um elástico de silicone. Com a aquisição de mais uma peça, pode alterar o sapato em 256 combinações possíveis.